
CHAMADA PARA CONTRATAÇÃO

Belo Horizonte, 26 de abril de 2025.
CHAMADA PARA CONTRATAÇÃO
JOAQUIM ARTES E OFÍCIOS, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ n° 22.644.074/0001-01, situado à rua Araguari, 358 – Térreo – Loja 03 L 10, no bairro Barro Preto, na cidade de Belo Horizonte/MG, CEP: 30.190-110, endereço eletrônico contato@joaquim.org.br, neste ato representada por seu Diretor Presidente, abaixo assinado, no uso de suas atribuições, torna público a presente chamada para contratação de Pessoa jurídica de direito privado, entidade ou empresa, incluindo MEI, conforme descrição:
Contratação 1:
Atividades de Gestão da Casa de Memórias de Brumadinho, Minas Gerais.
Tipo de contratação: Pessoa jurídica de direito privado, entidade ou empresa, incluindo MEI.
Perfil: O contratado deverá disponibilizar profissional com formação na área de ciências humanas ou correlata, para execução de atividades de gestão em equipamentos culturais.
Qualificação do trabalho:
-
Realização de atividade de planejamento, implementação, supervisão, monitoramento e execução das ações e projetos em prol das atividades da Casa das Memórias de Brumadinho, Minas Gerais.
-
Executar atribuições de apoio, operação e serviços técnicos/administrativos, relacionados ao funcionamento da Casa das Memórias.
-
Elaboração de projetos, pesquisas e análises.
-
Organização das atividades educativas e de visitação.
-
Atividades de gestão e funcionamento da Casa das Memórias.
Os interessados deverão encaminhar portfólio e/ou currículo para o e-mail: credenciamento@joaquim.org.br, informando no assunto “Atividades de Gestão da Casa das Memórias”, até o dia 02 de maio de 2025, às 23:59h.
Valor contratual: R$6.000,00 (seis mil reais), brutos, mensais.
Prazo do contrato: 6 (seis meses), podendo ser estendido conforme interesse da Contratante.
Contratação 2:
Atividades de Apoio Administrativo e Logístico da Casa de Memórias de Brumadinho, Minas Gerais.
Tipo de contratação: Pessoa jurídica de direito privado, entidade ou empresa, incluindo MEI.
Perfil: O contratado deverá disponibilizar profissional com formação na área de ciências humanas ou correlata, para execução de atividades de gestão em equipamentos culturais.
Qualificação do trabalho:
-
Apoio administrativo e logístico às atividades da Casa das Memórias.
Os interessados deverão encaminhar portfólio e/ou currículo para o e-mail: credenciamento@joaquim.org.br, informando no assunto “Apoio Administrativo e Logístico”, até o dia 02 de maio de 2025, às 23:59h.
Valor contratual: R$3.500,00 (três mil e quinhentos reais), brutos, mensais.
Prazo do contrato: 6 (seis meses), podendo ser estendido conforme interesse da Contratante.
A documentação enviada será analisada, e as empresas e/ou entidades selecionadas que melhor se adequarem ao perfil desejado, poderão ser convidadas para entrevista por e-mail até o dia 05 de maio de 2025.
Após a realização das entrevistas a empresa ou entidade selecionada será comunicada via e-mail para que preencha o cadastro disponível em https://www.joaquim.org.br/editais no prazo de 7 (sete) dias úteis, contados da comunicação via e-mail, sendo este cadastro, essencial para a efetivação da contratação.
José Theobaldo Júnior
Diretor Presidente
Joaquim Artes e Ofícios

