top of page
Buscar

Sobre Joaquim Artes e Ofícios



Fundado em 07 de janeiro de 1987, com mais de 36 anos de relevantes trabalhos prestados a sociedade, a entidade vem, ao longo dos anos, aprimorando e ampliando suas atividades de apoio e atendimento às demandas de comunidades atendidas pelos programas e projetos, por ela realizados.


Nesse novo momento da sua história a entidade continua sólida no atendimento aos parceiros, propondo ações de desenvolvimento de comunidades, com a propositura de projetos e atividades que perpassam pela arte, cultura e educação.


Doravante, tecemos homenagem a um colaborador, que se manteve anônimo durante muito tempo, mas que muito contribuiu com orientações relevantes na elaboração e execução de projetos que tanto engrandeceram a existência da entidade no atendimento aos milhares de seus beneficiários.


Homenageamos JOAQUIM, afrodescendente, de origem humilde, representando as minorias, os verdadeiros beneficiários da entidade. Rendemos homenagem em especial àqueles que, no passado, construíram igrejas centenárias e que, por vezes, não puderam dobrar seus joelhos para rezar, nas próprias igrejas as quais, ajudaram a construir. Portanto, homenageamos a todos os trabalhadores.


JOAQUIM, em virtude de tamanha dedicação, com uma colher de pedreiro representada na logomarca da entidade, é condecorado com coroa do Rei, representando a luta, a superação, a conquista, a vitória, a perseverança e a justiça social em favor dos menos favorecidos.


Que a perseverança, superação, conquista e vitória sejam o alicerce dos ideais de cada um de vocês no decorrer do desenvolvimento de suas atividades pessoais e profissionais visando construir uma sociedade mais capacitada e empoderada.



José Theobaldo Júnior

Diretor Presidente



0 comentário

Comments


bottom of page